-->

08/12/2017

3 artistas de R&B para ouvir agora! #2


Gostei tanto do primeiro post com indicação de 3 artistas de R&B que resolvi fazer outro. Porque estou sempre à procura de artistas novos que representem bem este gênero musical que eu tanto amo e a minha playlist não poderia estar mais perfeita!




1. H.E.R



H.E.R, sigla de Having Everything Revealed, é o nome artístico de Gabi Wilson, uma cantora norte americana que prefere ser representada somente pela sua música, pelo que não faz muitas aparições e usa este nome misterioso e curioso. O trabalho da H.E.R foi mais uma das minhas  (milhentas) descobertas aleatórias no youtube, e é sem dúvida uma das minhas artistas FAVORITAS da atualidade. Não há nenhuma música dela que eu não adore. Tanto que tive de me conter para não publicar todas as músicas na playlist. Mas aconselho-vos mesmo a ouvir os seus dois álbuns, pois são ambos maravilhosos!

Aperta o play!


2. Sabrina Claudio



Sabrina Claudio é uma jovem cantora de Miami. Começou por publicar covers no seu canal de Youtube em 2012 e mais tarde originais no Soundcloud, e desde então vem ganhando reconhecimento e espaço no mundo da música. As músicas da Sabrina cativaram logo nos primeiros segundos. Não só as músicas como a poesia dos videoclips. A forma como ela torna algo simples em algo tão "wow" é simplesmente incrível!

Aperta o play!


3. Mahalia



Mahalia é cantora, compositora e atriz. Nascida e Criada em Inglaterra, Mahalia tem contato com a indústria da música desde muito nova: aos 8 anos escreveu a sua primeira música, e aos 13 fechou um contrato com uma grande produtora. Conheci o trabalho da Mahalia no Spotify, a primeira música que ouvi foi "Sober" em versão acústica. Fiquei completamente viciada e desde então acompanho o trabalho dela de perto, ansiosa para que ela lance mais músicas.


***

Já conheciam alguma destas artistas? Gostaram de alguma?

Se gostaram deste post não se esqueçam de ler este: 3 artistas de R&B para acompanhar agora #1, e todos os meus outros post da categoria Música! xx

Sem comentários :

Enviar um comentário